Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VIVIANE ARAÚJO É CRITICADA POR MEMBROS DO SALGUEIRO APÓS SAÍDA DE REGINA CELI

viviane-e-regina

O sorriso de Viviane Araújo aí na foto acima não deixa transparecer o momento de crise que ela vive no Salgueiro. Muitos integrantes da escola, que tem novo presidente após a saída de Regina Celi do cargo, estão criticando a atriz por ter se mantido no posto de rainha de bateria.

É que não é segredo para ninguém o quanto ela e Regina sempre foram próximas, e uma parcela da agremiação acha que está rolando uma ingratidão da parte de Viviane, que permaneceu à frente dos ritmistas mesmo com a entrada de André Vaz. Muitos acreditam que ela deveria ter renunciado à coroa.

Viviane chegou, em outros anos, a ter seu reinado ameaçado. Uma cervejaria chegou a oferecer em determinada época R$ 2 milhões para que Aline Riscado fosse a rainha de bateria da escola. Regina recusou. Um empresário ofereceu então o dobro para que a mulher dele estreasse com a Furiosa na Sapucaí. Regina não quis.

Os salgueirenses mais antigos estão indignados porque Viviane não se pronunciou publicamente sobre a exoneração da amiga, que na época de um reality show, no qual Viviane foi campeã, chegou a transformar a quadra numa lan house para que votassem na vitória da atriz.

Enquanto isso, Regina segue bem triste após ser defenestrada do Salgueiro. Dia desses, o filho dela, Renato, a achou desmaiada em casa e ela não para de chorar. Ela comandou a escola durante dez anos.

Deixe seu comentário: