Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LUCAS JAGGER LEMBRA FASE REBELDE E FALA DA RELAÇÃO COM A MÃE: ‘NÃO É CIÚME, É BOM SENSO’

lucas_jagger

De partida para os Estados Unidos, onde vai morar e estudar, Lucas Jagger, de 19 anos, deu sua primeira entrevista para a mãe, Luciana Gimenez. “Ele se formou e está indo morar em Nova York. Quero dizer que esse menino é um prazer, muito obrigada por ser meu filho. Te amo de paixão”, disse ela ao receber o herdeiro. O EXTRA adianta alguns detalhes da conversa do também filho de Mick Jagger com a apresentadora.

“Minha mãe recentemente colocou um programa no meu celular que dá para saber onde estou o tempo todo, um localizador. Ela colocou e falou: ‘ai, vou conseguir te ver e tudo’, e na primeira semana fiquei até preocupado, ‘será que ela vai encher o saco?’. Mas aí eu percebi que não faço nada de errado, o que ela vai ver. Passou um tempo e ela finalmente me mandou um negócio no aplicativo e quando fui ver, percebi que também dava para vê-la, e agora parece que fui eu que instalei no celular dela porque eu uso muito mais do que ela para saber onde ela está”.

“Nunca foi outra coisa, sempre foi o trabalho da minha mãe e o trabalho do meu pai. Eu vinha muito acompanhar as gravações, parei há uns três anos. É legal, mas é que nem visitar seu pai no trabalho dele. Sempre foi isso, nunca foi outra coisa, então não é estranho”, diz Lucas sobre o fato de ser filho de pais tão famosos.

Além do apelido carinhoso que deu ao filho (Bu), Luciana conta que ele só corta o cabelo duas vezes por ano. “Até os 13 anos eu andava bagaceiro. Depois melhorou. Minha mãe me colocava de terninho, na minha festa de 6 anos não dava para eu me mexer. Eu saí, fui num jardim que tinha um barro e me joguei lá para me sujar todo”.

“Não é ciúme, lógico que não é ciúme, só não quero que minha mãe saia pelada de casa. Não é ciúme, é bom senso”, diz Lucas, que já criticou, nas redes sociais, as roupas usadas pela mãe.

Deixe seu comentário: