Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas viram aliens durante quarentena no RJ

fofoca-2

Emilio Dantas e Fabiula Nascimento participaram da última edição do programa de humor Lady Night, no Multishow, e conversaram sobre extraterrestres e aparições “de outro mundo” com a apresentadora Tatá Werneck. O casal de atores disse ter visto, durante a quarentena, objetos voadores não identificados (os ovnis) na Pedra da Gávea (Rio de Janeiro). “A gente viu ETs algumas vezes”, disse Fabiula. “Quer dizer, a gente não sabe se eram. Mas não eram luzes de pessoas que estavam escalando”, continuou. Fabiula explicou que “coisas diferentes” acontecem na Pedra da Gávea. “Era uma luz que corria de lado”, disse. A atriz disse que ela e Emilio tentaram contato com as misteriosas fontes de luz.

“A gente pegava o celular, acendia a luz e fazia um movimento, como se fosse cumprimento. Tipo código Morse”, disse Emilio.

Não contentes em apenas observar os “ETs”, Emilio e Fabiula tentaram se comunicar com os “extraterrestres” várias vezes. “A gente pegava o celular, acendia a luz e fazia um movimento, como se fosse um cumprimento. Tipo um código morse”, contou o ator.

 

 

 

Deixe seu comentário: