Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Debby Lagranha, ex-atriz mirim, fala da volta à TV como veterinária: ‘Estar nos bastidores é muito louco’

debby

Quem não se lembra de Debby Lagranha, a ex-atriz mirim de cachinhos dourados que fez sucesso aos 12 anos nas telinhas com Renato Aragão em A Turma do Didi? A menina se formou em veterinária, sua paixão desde criança.

Casada com Leandro de Franco, seu sócio, ela montou uma hospedagem para cachorro na Zona Oeste do Rio e vive em um bairro pacato da cidade.

Após muitos anos longe da mídia, Debby conseguiu juntar suas duas paixões, a TV e os animais. “Trabalho na Bichos Artistas e sou a veterinária que fica no set com os bichinhos. Fazemos publicidade, comercial, foto, novela, cinema”, conta.

 

Aos 27 anos, Debby conta como é estar no set novamente e trocar o trabalho de atriz pelos bastidores: “Estar de volta à tv é muito louco. Não tem uma explicação melhor. Na verdade é um ambiente que fico muito à vontade, domino.

 

Cresci frente às câmeras, mas em contrapartida, fui crescendo e virando meio bicho do mato. E, por morar em Vargem Grande, tenho uma vida mais rústica, pacata. Hoje em dia fico meio tensa para dar entrevista. Não é um ambiente dominado”, explica.

Mesmo ficando um pouco tímida na TV, ela curte reencontrar amigos figurinistas e câmeras da época em que atuava: “As pessoas vibram porque veem que me formei em o que sonhava desde criança. Ficam orgulhosas. Estar atrás das câmeras com animais é como se eles fossem uma fortaleza para mim dizendo: ‘Debby está tudo bem, vai dar tudo certo. Eles me acalmam”, diz.

Deixe seu comentário: