Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ator de Chiquititas é apontado como agressor da ex-esposa: “Me dava soco, me chutava, me enforcava…”

ex_ator_agressao

Sucesso com personagens em Chiquititas, no filme Do Começo Ao Fim e na série O Negócio, da HBO, o ator João Gabriel Vasconcellos, 32 anos, virou notícia após as acusações de sua ex-esposa, a modelo Jessica Aronis. Sem citar nomes, ela usou o seu perfil no Instagram para relatar as agressões que sofria. Aronis está movendo um processo contra “a pessoa” em questão e prefere não expor os detalhes, mas conforme aponta o jornalista Paulo Sampaio, que a entrevistou, pessoas que fazem parte do círculo de amizades da modelo garantiram que as agressões e humilhações partiam do ex-ator do SBT.

Na entrevista, Jéssica relata que a situação durou seis anos e que ele poderia ter chegado a matar, caso ela continuasse na relação. Ele a agredia fisicamente, com tapas no rosto, socos, esganaduras, chutes, empurrões e puxões violentos de cabelos, além de humilhações psicológicas.

Ela era chamada de burra, ignorante, incapaz, e era obrigada a se ajoelhar para pedir desculpas por não ter limpado direito o chão, ou não ter feito uma comida que o agradasse. “Como você é ignorante, como você é burra. Qual é o ponto que eu coloco pra você? Eu coloco o meu ponto pra você. Vamos trabalhar? Vamos trabalhar direito. Se é pra limpar o chão, limpa o chão direito. Se é pra fazer comida, faça comida direito. Se é pra limpar lá fora, limpe lá fora direito”, dispara o agressor em um áudio vazado.

“Não é direito de qualquer jeito. É direito. A melhor forma de limpar lá fora qual é? Então você limpa quão melhor que a empregada? Se você for fazer comida, então você faz a comida melhor, mais caprichosa que tiver. Se for limpar o chão, você limpa o chão direito. Se for pra começar a fazer dieta porque eu pedi pra você ontem, não compra amandita”, continua.

 

Deixe seu comentário: