Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem e trocam farpas nas redes sociais

gustavo-lima

Na noite deste sábado, Alexandre Pires usou suas redes sociais para falar sobre um desentendimento com Gusttavo Lima devido aos horários dos shows que iriam fazer. Eles se apresentaram em Santa Catarina.

De acordo com Alexandre, seu show, o Baile do Nego Veio, estava marcado para as 22h e seria seguido pela apresentação do sertanejo.

No entanto, as coisas não funcionaram assim. “A equipe (de Gusttavo Lima) disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, relatou ele.

O local dos shows, divulgou um comunicado dizendo: “A pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows desta noite“. Com a alteração, informaram que o show do cantor sertanejo seria às 22h e o de Alexandre Pires, à 1h.

Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais, mas, após ser durante criticado pelos seus seguidores, apagou o vídeo. Por volta das 7h30 deste domingo, ele decidiu fazer um post – alheio à polêmica – com uma mensagem religiosa.

Deixe seu comentário: