Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo

Compartilhe:

ariesÁries: A intolerância tende a ser um obstáculo nos relacionamentos, sobretudo em virtude do choque de interesses que marca o período. A Lua forma quadratura com Sol, Mercúrio e Vênus e ainda se opõe a Marte, alertando quanto à necessidade de ser flexível diante das diferenças. Ceda um pouco de espaço.

touro

Touro: Os desejos se contrapõem à estabilidade financeira, pois as quadraturas que a Lua forma com Sol, Mercúrio e Vênus, além da oposição com Marte, minam sua capacidade de avaliação. Evite compensar as carências por meio de gastos. Saia dessa programação negativa e busque opções econômicas.

gemeosGêmeos: A Lua em seu signo evidencia aspectos marcantes de sua personalidade, deixando-lhe, porém, mais propenso a expor fragilidades do que virtudes. A oposição com Marte e as quadraturas com Sol, Mercúrio e Vênus sugerem oscilações de humor e o ambiente familiar fica suscetível a esse desequilíbrio.cancer

Câncer: Transitando no setor de crise, a Lua se opõe a Marte e forma quadraturas com Sol, Mercúrio e Vênus, apontando o retorno de questões difíceis de lidar no passado. Encarar os problemas pode ser perturbador, mas dramatizá-los apenas piorará a situação. Uma postura prática é o melhor caminho..

leaoLeão: Os ângulos de tensão que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte afetam suas relações de amizade, pois lhe predispõem a se comportar de modo invasivo na vida dos outros. Mesmo que seja requisitado, evite julgá-los. O momento pede companheirismo e desprendimento, não acusações.

virgem

Virgem: Incompatibilidades são anunciadas pelos aspectos tensos que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte, e convém se portar de modo respeitoso nas situações de conflito, a fim de evitar litígios. Ainda que seus argumentos lhe coloquem à frente nas discussões, ceda espaço aos outros.

libra

Libra: A comunicação encontra-se comprometida com a passagem da Lua pela terceira casa, tensionada a Sol, Mercúrio, Vênus e Marte, que expõe fragilidades emocionais danosas para a imagem pública. Convêm se recolher, evitando divulgar planos de trabalho e questões pessoais.

escorpiao

Escorpião: Os ângulos de tensão que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte sinalizam falta de garra para conduzir as demandas do presente, permeada por dificuldades. A inércia pode lhe afastar das oportunidades, portanto mova-se, sem se intimidar pelos contratempos.sagitario

Sagitário: Transitando na área de relacionamentos, a Lua se opõe a Marte em seu signo e forma quadraturas com Sol, Mercúrio e Vênus no setor familiar, comprometendo o entendimento interpessoal e abrindo caminho para desentendimentos. Evite posicionamentos críticos e intolerantes.

capricornio

Capricórnio: A Lua tensionada na sexta casa lhe deixa vulnerável a absorver uma carga negativa do entorno, além de sugerir grande estresse no trabalho. A pressão será grande, dada à oposição com Marte, mas a instabilidade emocional apontada nas quadraturas com Sol, Mercúrio e Vênus e o maior desafio.

aquario

Aquário: A passagem da Lua pela quinta casa desperta seu lado sociável, mas lhe deixa suscetível a seguir por caminhos arriscados ao se opor a Marte e formar quadraturas com Sol, Mercúrio e Vênus. Não apenas as finanças podem ser prejudicadas, como seu bem-estar pessoal. Seja criterioso nas escolhas.

peixes

Peixes: Contratempos familiares e profissionais são anunciados pelo trânsito lunar na quarta casa, tensionado a Sol, Mercúrio, Vênus e Marte, trazendo-lhe desânimo e cansaço. Não se force a atingir metas que possam custar sua saúde. O mais indicado é se organizar com prioridades, além de descansar.