Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo

Compartilhe:

ariesÁries:A Lua transita na área relacionada ao cotidiano e se aspecta com Netuno e Plutão, sugerindo transformações profundas em seu modo de encarar a vida. Se os desafios forem bem compreendidos, proporcionarão mais aprendizado do que sofrimento, por isso minimize o drama e valorize as lições.

touro

Touro:Lua e Netuno se opõem no circuito social, revelando um momento de conflitos associado ao choque de individualidades. Dedique-se mais a si mesmo, exercitando a diplomacia ao lidar com os outros. Lua e Plutão harmonizados favorecem iniciativas relacionadas à saúde e à espiritualidade.

gemeosGêmeos:O movimento da Lua revela insatisfações com as rotinas, pois a tensão com Netuno lhe confronta com dificuldades para conciliar vida privada e profissional. Tente não dramatizar os problemas. Lua e Plutão harmonizados sugerem que o caminho está na mudança de postura e no combate ao pessimismocancer

Câncer: A tensão Lua-Netuno promove contradições significativas em seu íntimo, fragilizando os processos comunicativos. Busque conforto emocional em ambientes acolhedores, pois Lua e Plutão em trígono favorecem a simplicidade dos momentos em família. Passe o dia ao lado de pessoas confiáveis.

leaoLeão: Lua e Netuno opostos trazem o desafio de conciliar questões práticas e emocionais. Cultive disciplina, dada a tendência a gastar em demasia e à necessidade se suprir carências afetivas. O trígono Lua-Plutão sinaliza a necessidade de ser mais seletivo e discreto na extroversão da imagem.

virgem

Virgem: Transitando por seu signo, a Lua se opõe a Netuno, sugerindo um dia emocionalmente conturbado nos relacionamentos, visto que insatisfações de ordem afetiva afloram e comprometem o entendimento. A harmoniza Lua-Plutão sugere que você privilegie a intimidade e os prazeres solitários.

libra

Libra: Lua e Netuno tensionados revelam um dia delicado para as relações de trabalho, que ficam suscetíveis aos conflitos de interesse que atualmente permeiam a convivência. A harmonia Lua-Plutão sugere que você se mantenha estrategicamente na retaguarda, ao invés de partir para embates diretos.

escorpiao

Escorpião: A Lua no setor de amizades revela desafios para interagir socialmente ao se opor a Netuno. Privacidade é fundamental para se preservar de interferências externas e para usufruir dos contatos que realmente importam. O trígono Lua-Plutão corrobora com esse pensamento ao privilegiar a discrição.

sagitario

Sagitário: Insatisfações afloram na conciliação das demandas profissionais e familiares, exigindo grande esforço mental para contornar os desafios. É preciso avaliar o que precisa ser mudado nessa dinâmica, aproveitando que o trígono Lua-Plutão favorece esses ajustes ao nutrir sua capacidade transformadora.

capricornio

Capricórnio: Em trânsito na área espiritual, a Lua promove inquietações em seu modo de encarar o mundo, visto que se opõe a Netuno. Tenha cuidado ao exteriorizar seus pontos de vista, pois o entorno não está preparado para abordagens muito complexas. Exercite a autorreflexão, favorecida no trígono Lua-Plutão.

aquario

Aquário: Uma tendência a fugir da realidade prática da vida é sentida na oposição Lua-Netuno e convém ficar atento à gestão da vida financeira, área especialmente afetada nesse distanciamento. Procure aprender com os desafios, pois o trígono Lua-Plutão promove transformações no enfrentamento de crises.

peixes

Peixes: Seus relacionamentos ficam suscetíveis a altos e baixos com a oposição Lua-Netuno entre a sétima casa e seu signo, pois evidencia interesses antagônicos e difíceis de conciliar. Lua e Plutão harmonizados pedem uma mudança de postura, mostrando-se aberto ao diálogo, aos acordos e às reconciliações.