Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo

Compartilhe:

ariesÁries:Lua e Vênus unidas na área material lhe estimulam a investir em bem-estar, principalmente em prazeres pessoais. Cuide de si com carinho, mas exercite a generosidade, praticando atos altruístas. Não descuide dos limites orçamentários, considerando a oposição com Júpiter e o trígono com Saturno.

touro

Touro:Com o encontro entre Lua e Vênus em seu signo, uma maior consciência de seu valor como pessoa lhe guia rumo a conquistas, embora a tensão com Júpiter alerte para a importância de valorizar os relacionamentos. Seu nível de exigência se eleva, mas não deve desconsiderar os interesses dos outros.

gemeosGêmeos: Lua e Vênus se aspectam conjuntamente na área de crise, revelando uma fase de fortalecimento da autoestima que beneficia a superação de dificuldades. Contudo, o foco excessivo nas adversidades pode ser emocionalmente penoso para as pessoas do cotidiano, e convém valorizar as soluções.cancer

Câncer: Bem-querer e apoio emocional mútuos favorecem a vivência nos relacionamentos, visto que Lua e Vênus se aproximam na área de amizades. Tenha cuidado para não se dedicar excessivamente às causas dos outros, pois a tensão com Júpiter aponta prejuízos pessoais. Deve haver equilíbrio.

leaoLeão: A conjunção entre Lua e Vênus na décima casa sugere uma extroversão dos talentos e, sobretudo, da criatividade nas demandas profissionais. É uma fase de prazeres relacionados ao trabalho, que devem também ser vivenciados na dinâmica familiar, a fim de amenizar a tensão jupteriana na quarta casa.

virgem

Virgem: O encontro entre Lua e Vênus na área espiritual lhe guia por atividades que promovem expansão da mente e do espírito. Contudo, a oposição com Júpiter sugere que esta é uma jornada um tanto solitária, devido à falta de identificação com as pessoas do entorno. Não espere companheirismo.

libra

Libra: Seu lado sedutor aflora com o encontro entre Lua e Vênus na oitava casa, beneficiando as conquistas e o usufruto da intimidade. A vida afetiva recebe maior atenção, mas convém ficar atento ao lado prático da vida, sobretudo financeiro, fragilizado na tensão com Júpiter. É preciso zelo com os gastos.

escorpiao

Escorpião: As energias de Lua e Vênus se conectam na área de relacionamentos, promovendo interação emocional com quem você nutre afeto. Há muita doação de sua parte, o que pode lhe deixar com a sensação de frustração se não for correspondido, devido à tensão com Júpiter. Não se sacrifique.

sagitario

Sagitário: A aproximação entre Lua e Vênus desperta zelo pelo cotidiano, bem como relaciona o bem-estar pessoal à estabilidade do meio que lhe cerca. A tensão com Júpiter alerta para o risco de dramatizar as mínimas frustrações se faltar apoio das pessoas próximas, e convém evitar vínculos de dependência.

capricornio

Capricórnio:A jornada tende a ser vivida de modo prazeroso, pois o encontro Lua-Vênus na quinta casa intensifica o usufruto das situações boas da vida. A vivência social esbarra em dificuldades para compatibilizar os interesses com as pessoas queridas, dada a tensão com Júpiter, o que deve ser visto sem drama.

aquario

Aquário: Afetividade e intimidade se fazem presentes no seio familiar com a conjunção Lua-Vênus, e convém contribuir para que essa dinâmica flua prazerosamente. Os desafios do cotidiano podem dificultar esse usufruto, dada a tensão com Júpiter no setor profissional, por isso organize-se para não faltar tempo.

peixes

Peixes: Seu carisma se eleva com a aproximação entre Lua e Vênus na área comunicativa, contribuindo com uma interlocução prazerosa com as pessoas do cotidiano. Mas fique atento para que temas polêmicos não prejudiquem o bem-estar coletivo, pois Júpiter tensionado predispõe a conflitos.